Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Praça de Esportes reduz mensalidades e a iniciativa já mostra bons resultados

25/04/2020
id="thumb59316" title="Praça de Esportes reduz mensalidades e a iniciativa já mostra bons resultados" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/1b0fb-praca-de-esportes-6-.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb59316' } )"> Highslide JS

As medidas de segurança adotadas para evitar o contágio do novo coronavírus também afetaram em cheio o funcionamento dos clubes de recreação. Desde o final de março que esses espaços se tornaram áreas desertas.

Para evitar aglomerações e garantir que as pessoas mantenham uma distância segura, capaz de evitar a contaminação, não há outra maneira senão a suspensão do funcionamento nas áreas de atividades esportivas e recreativas.

Com mais de um mês sem atividades, os clubes de Pará de Minas já vem sentindo os efeitos da pandemia. O que manda agora é a capacidade das diretorias em manter a saúde financeira das entidades.

No Clube Praça de Esportes do Pará, o conselho administrativo reorganizou as contas para evitar que o impacto do isolamento social fosse maior. Mas o presidente Cristiano Márcio dos Santos lamenta a ausência dos frequentadores:

Em relação à cobrança das mensalidades, o presidente conta que a Praça de Esportes já tomou as providências para que as parcelas tenham um abatimento e a nova política tem sido bem recebido pelos sócios. 

Até agora não foi registrado aumento na inadimplência e atribui esta situação a dois fatores: os descontos na mensalidade e o carinho dos sócios pelo clube, que é um dos mais tradicionais da cidade. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis