Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Preferência por sites e aplicativos ganha força, reduzindo as filas nos bancos

25/04/2020
id="thumb59317" title="Preferência por sites e aplicativos ganha força, reduzindo as filas nos bancos" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/4dc24-credirural.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb59317' } )"> Highslide JS

A nova realidade imposta pela pandemia do novo coronavírus exigiu adaptações no modelo de atendimento nas agências bancárias. Por serem locais fechados que favorecem a aglomeração de pessoas, as agências precisaram tomar medidas para garantir a saúde dos funcionários e clientes, mesmo em dias de intenso movimento, como os primeiros dias úteis de cada mês.

Em Pará de Minas, após o registro de filas enormes na porta de unidades bancárias nas últimas semanas, o movimento começa a se normalizar. Diferentes fatores explicam este cenário, e um deles é resultado de um trabalho de divulgação que ganhou força em tempos de isolamento social. 
O JM se refere às opções digitais de acesso às operações bancárias.

Diante da recomendação para ficar em casa, muitas pessoas optaram por fazer transações, pagamentos e até depósitos por meio de aplicativos e sites. 
Juarez de Melo, diretor Financeiro da Credirural, confirma este novo momento e diz que foi uma surpresa positiva a adesão aos meios eletrônicos.

Segundo ele, o acesso digital está sendo de grande valia para evitar filas maiores nas agências e, a partir disso, frear o avanço do novo vírus.

No caso da Credirural, os clientes que não conseguirem resolver a situação através do aplicativo ou do internet banking, podem procurar um dos 3 postos de atendimento em Pará de Minas: centro, São Francisco e Santos Dumont. O horário de atendimento ao público é de 10h às 14h. 
Mais informações podem ser obtidas pelo site www.sicoobcredirural3550.com.br.




Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis