A nova realidade imposta pela pandemia do novo coronavírus exigiu adaptações no modelo de atendimento nas agências bancárias. Por serem locais fechados que favorecem a aglomeração de pessoas, as agências precisaram tomar medidas para garantir a saúde dos funcionários e clientes, mesmo em dias de intenso movimento, como os primeiros dias úteis de cada mês.
Em Pará de Minas, após o registro de filas enormes na porta de unidades bancárias nas últimas semanas, o movimento começa a se normalizar. Diferentes fatores explicam este cenário, e um deles é resultado de um trabalho de divulgação que ganhou força em tempos de isolamento social. O JM se refere às opções digitais de acesso às operações bancárias.
Diante da recomendação para ficar em casa, muitas pessoas optaram por fazer transações, pagamentos e até depósitos por meio de aplicativos e sites. Juarez de Melo, diretor Financeiro da Credirural, confirma este novo momento e diz que foi uma surpresa positiva a adesão aos meios eletrônicos.
Segundo ele, o acesso digital está sendo de grande valia para evitar filas maiores nas agências e, a partir disso, frear o avanço do novo vírus.
No caso da Credirural, os clientes que não conseguirem resolver a situação através do aplicativo ou do internet banking, podem procurar um dos 3 postos de atendimento em Pará de Minas: centro, São Francisco e Santos Dumont. O horário de atendimento ao público é de 10h às 14h. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.sicoobcredirural3550.com.br.
Há 0 comentários. Comente essa notícia.