Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Proprietários de autoescolas ansiosos pela retomada das atividades

27/04/2020
id="thumb59341" title="Proprietários de autoescolas ansiosos pela retomada das atividades" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/08a9f-dsc08270.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb59341' } )"> Highslide JS

O Sindicato dos Proprietários de Autoescolas de Minas Gerais se reuniu com a direção do Detran-MG para tratar da volta das atividades  nos centros de formação de condutores no Estado.

Diante das determinações de isolamento social, aulas e exames foram suspensos para evitar aglomeração de pessoas e frear o avanço do novo coronavírus em Minas. Até o momento, não há previsão de quando esse atendimento será liberado.

Conforme nota do sindicato, durante o encontro foram discutidos os protocolos com o governo, para que a atividade seja retomada. No entanto, esse retorno deve ser compartilhado com outras empresas envolvidas no processo, caso das clínicas e do próprio Detran. 

O proprietário da Auto Escola Nacional, Marcos Vinícius de Oliveira, tem esperança de que a partir de maio as atividades sejam reestabelecidas, embora com restrições, para prevenir a saúde de alunos e funcionários.

Ao falar da situação de sua autoescola, o empresário disse que apenas os profissionais da recepção estão trabalhando. Ele lamentou o prejuízo e garantiu que está fazendo de tudo para evitar o desemprego.

O empresário também admitiu que algumas pessoas estão com dificuldade de arcar com os pagamentos por causa das crise financeira, mas se mostrou aberto às negociações afirmando que não pretende prejudicar ninguém, e sim dar condições para que os inadimplentes quitem os débitos.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis