A partir de hoje, a Caixa Federal vai antecipar em duas horas a abertura de todas as agências do país. A mudança foi pensada para agilizar o atendimento e evitar grandes filas e aglomeração de pessoas aptas a receber o auxílio emergencial de R$ 600,00.
As unidades passarão a funcionar das 8h às 14h. O banco também anunciou, a partir desta segunda-feira, um reforço no número de vigilantes nas agências. Serão mais 2.800 que vão se juntar aos dois mil que já estavam atuando.
Além deles, outras 389 recepcionistas vão reforçar orientação e atendimento ao público. Para se evitar filas, o pagamento da segunda parcela do benefício, deste mês, será reformulado e divulgado após uma reunião com o presidente Jair Bolsonaro ainda esta semana.
Mas a prioridade ainda é manter o atendimento digital, por meio do cadastramento por app, site e a movimentação do benefício pelo “Caixa Tem”.
A Caixa ressalta a importância de que só devem ir pessoalmente às agências os usuários que precisam fazer serviços essenciais ou os beneficiários que receberam o auxílio na Poupança Social Digital e querem receber o benefício em dinheiro.
Foto: Arquivo Rádio Santa Cruz FM
Há 0 comentários. Comente essa notícia.