Quase um mês depois de o governo iniciar o pagamento do auxílio emergencial de R$ 600,00 as pessoas continuam nas filas esperando pela regularização do CPF.
Por terem direito ao saque e pela necessidade de recursos diante da crise econômica, muita gente passa horas nas filas em frente às agências da Receita Federal.
Em Pará de Minas não é diferente. Mesmo que em menor proporção ao que se pode observar em algumas cidades brasileiras, as pessoas chegam cedo na porta da Receita, no final da rua Benedito Valadares.
Foi o que aconteceu com Maurício Moreira, morador da Vila Ferreira. Às sete da manhã ele já estava na fila:
Jaqueline de Oliveira também chegou cedo à agência e espera sacar o auxílio emergencial em breve para reforçar o estoque de alimentos em casa:
Importante lembrar que a consulta à situação do CPF e a regularização do documento podem ser feitas online gratuitamente, bastando acessar o site: receita.economia.gov.br, e clicando na aba CPF.
Na página que será aberta, a receita disponibiliza vários serviços relacionados ao documento, como regularização e alteração do cadastro, 2ª via, entre outros.
Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM
Há 0 comentários. Comente essa notícia.