Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Problemas nos canais abertos de TV continuam assombrando os telespectadores

11/05/2020
id="thumb59556" title="Problemas nos canais abertos de TV continuam assombrando os telespectadores" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/7ade0-dsc08473.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb59556' } )"> Highslide JS

Os telespectadores de Pará de Minas voltaram a cobrar melhorias do sinal da Globo Minas. Ele está disponível analogicamente no canal 18, mas muita gente não consegue fazer a sintonia em seus aparelhos de televisão.

Em alguns bairros ele sequer aparece na seleção de canais, com isso as pessoas são forçadas a acompanhar a programação de outra afiliada da Rede Globo, a Integração, que tem maior foco na região de Araxá e Divinópolis. 

Sem poder acompanhar os noticiários da capital mineira, a população volta a pedir à prefeitura que invista na Globo Minas, trazendo para a cidade da transmissão do canal digital. 

O JM levou as reivindicações até o responsável pela manutenção das torres de retransmissão de tv na cidade, Jesus Luiz da Silva, que garantiu que o Canal 18 continua funcionando. 

Quanto à vinda da Globo Minas Digital, Jesus explicou que isso é muito difícil de acontecer, uma vez que Pará de Minas já conta com uma retransmissora da Globo que utiliza essa tecnologia. 

Em relação aos telespectadores do Recanto da Lagoa, que é a região mais prejudicada em relação ao canal 18, Jesus orienta que eles virem suas antenas para o lado de Belo Horizonte, tentando sintonizar os canais disponibilizados pelas repetidoras da capital. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis