A pandemia continua transformando o cotidiano das pessoas. Até mesmo os atletas, que costumam manter um cronograma pesado de treinamentos e competições, foram obrigados a se adaptar à nova realidade.
Um dos que estão experimentando isso na pele é o premiado paraciclista paraminense Markos Moura. Afastado das competições, que seguem suspensas pelo menos até agosto, ele passou a dedicar o tempo ajudando a esposa, Cláudia Mota, na venda de produtos naturais.
Cláudia tem uma banca na Feirinha de Hortifrutis de Pará de Minas e é lá que Markos Moura vem exercitando outro talento – o de vendas. Ao JM, ele falou da linha de produtos que está comercializando, totalmente voltada para quem busca uma alimentação saudável.
Ele também elogia a estrutura da Feirinha de Hortifrutis, que vem conquistando a população de Pará de Minas nas manhãs de sexta-feira, com produtos de alta qualidade.
Mas se engana quem pensa que Markos Moura está totalmente parado. Ele contou à nossa reportagem que está mantendo uma rotina especial de treinamentos, de até três horas por dia. O objetivo é manter o condicionamento para a retomada das disputas, tão logo sejam autorizadas.
Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM
Há 0 comentários. Comente essa notícia.