O acidente ocorrido na noite do último domingo na MG-431, próximo à entrada do chacreamento Barro Preto, resultando na morte de uma mulher de 48 anos, reacendeu as discussões sobre o perigo daquele trecho da rodovia.
A curva é acentuada e o motorista, independentemente do lado em que estiver trafegando, tem pouca visibilidade de quem vem na outra direção. Outro agravante é que bem na área da curva existe uma entrada/saída de veículos do chacreamento.
Por se tratar de uma rodovia de grande fluxo, especialmente de caminhões, já que ela é rota de escoamento de produções agropecuárias, o risco é grande e todo cuidado é necessário.
O empresário Márcio Outúlio dos Santos, proprietário de uma chácara próxima à MG-431, cobra uma providência urgente das autoridades responsáveis, para evitar que mais acidentes aconteçam. Ele, inclusive, apresenta uma alternativa para amenizar o perigo.
O empresário também pede mais prudência dos motoristas, entendendo que a direção preventiva, sobretudo em curvas acentuadas, é a melhor opção para evitar acidentes.
Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM
Há 0 comentários. Comente essa notícia.