Alerta para os lojistas. Um desconhecido, que se identifica pelo nome de Milton, está se passando por um padre da cidade de Itatiaiuçu na tentativa de lesar o varejo da região. Ele entrou em contato com um comerciante de Pará de Minas solicitando a separação de R$5 mil em mercadorias que seriam doadas aos carentes.
Quando chegou à loja decidiu trocar algumas das mercadorias reservadas, optando pelas mais caras. Essa atitude chamou atenção da atendente que, imediatamente deu um jeito de fazer com que as colegas percebessem a situação.
O falso padre então anunciou que pagaria as compras com um cheque e a loja informou que não recebe esse tipo de pagamento. Ele disse então que retornaria no dia seguinte, com dinheiro em espécie, o que não aconteceu.
Funcionárias da loja, que fica no centro da cidade, conseguiram apurar que a fotografia que aparece no perfil dele é, na verdade, de um padre que mora em Belo Horizonte. Esse já o segundo caso registrado pela loja nos últimos meses, daí o alerta ao empresariado local.
Há 0 comentários. Comente essa notícia.