O Sindicato Rural de Pará de Minas recebeu ontem três visitantes políticos – o ex-prefeito e ex-deputado Antônio Júlio de Faria, o ex-vice-prefeito Eugênio Mansur e o vereador Marcus Vinícius de Faria, o Marcão.
O encontro durou pouco mais de uma hora, começando pelas discussões da importância do agronegócio no país e na região de Pará de Minas e desaguando no campo político, já que estamos em ano de eleições.
Antônio Júlio avaliou a oportunidade como bastante positiva, voltando a defender a importância de se conversar política num país que está vivendo muita turbulência nesses últimos tempos.
Abordado pelo Jornal da Manhã ele avaliou os conflitos de Brasília e os desafios do presidente Bolsonaro:
Já o ex-vice-prefeito Eugênio Mansur, que é o presidente do diretório municipal do partido Cidadania, falou da política municipal. Ele confirmou que a sigla ainda não decidiu nada sobre a disputa majoritária, mas tem planos para a Câmara Municipal:
O vereador Marcão gostou do conteúdo das conversações, afirmando que o momento é propício para isso:
E o anfitrião, Eugênio Diniz, disse que o Sindicato Rural está sempre aberto aos visitantes. Na despedida, fez menção especial ao ex-prefeito Antônio Júlio:
Embora se tenha cogitado o adiamento das eleições para daqui a dois anos, com a proposta de um mandato tampão, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) já afastou essa possibilidade. As discussões agora estão voltadas apenas para a data do primeiro e segundo turnos, no próximo mês de novembro.
Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM
Há 0 comentários. Comente essa notícia.