Quarta-feira especial para o Rotary Club Pará de Minas. Seguindo o calendário rotário, neste 1º de julho será empossada a Mesa Diretora que ficará à frente da entidade até 2021.
Após dois anos de gestão, o presidente Jean Santos passa o cargo para Milton Ferreira de Oliveira, o Miltinho da Cabocla, que já foi presidente em outra oportunidade.
Jean continuará na Mesa Diretora, como secretário, enquanto José Roberto de Oliveira seguirá na função de tesoureiro. Jean conversou com o Jornal da Manhã para um balanço da presidência rotariana e se mostrou realizado.
O fato de ter sido o presidente mais jovem do mundo em um Rotary Club não inibiu a prática de diversas ações sociais, além de projetos de visibilidade ao papel do Rotary, Rotaract e Interact, que são grupos formados por jovens.
Ele estima que os trabalhos desenvolvidos na cidade tenham beneficiado cerca de 30 mil pessoas diretamente.
No primeiro mandato de Jean Santos, o lema rotário foi “Seja a Inspiração” e no segundo, “O Rotary Conecta o Mundo”. Em ambas as gestões, ele acredita que cumpriu bem os objetivos propostos, priorizando um trabalho de abertura.
Ao final da entrevista, o agora ex-presidente do Rotary Club fez um agradecimento especial aos rotarianos e à comunidade em geral.
Por causa da pandemia de covid-19, não haverá cerimônia de posse da nova Mesa Diretora do Rotary Club Pará de Minas. O mandato vai até 30 de junho do ano que vem.
Foto: Arquivo Pessoal
Há 0 comentários. Comente essa notícia.