Espaço de práticas esportivas, com destaque para o futebol, o campo do Palmeiras, no alto do Recanto da Lagoa, foi oficialmente entregue à comunidade.
Desde junho de 2018, o campo vem passando por transformações com a revitalização do gramado, vestiários e alambrado. Entre as novidades, destaque para o sistema de irrigação, considerado um dos mais modernos do mercado, que se assemelha à sistemas de grandes estádios brasileiros.
As obras custaram R$ 280 mil e foram custeadas com recursos municipais e federais, através de emenda parlamentar do deputado Eduardo Barbosa. Ao falar do novo campo o presidente do Palmeiras, Antônio Carlos Vieira, agradeceu os envolvidos pelas melhorias e disse que o benefício não será apenas para o clube, mas para toda comunidade.
Por enquanto, a bola não vai poder rolar no campo do Palmeiras mas quando a prática for liberada, o clube espera fazer bom uso do gramado, fomentando o esporte no Recanto da Lagoa e, claro, se fortalecendo para a disputa dos campeonatos amadores da cidade e região.
Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM e Prefeitura de Pará de Minas
Há 0 comentários. Comente essa notícia.