A Unimed Centro-Oeste se prepara para expandir os serviços em Pará de Minas. Até outubro do ano que vem, a cooperativa médica espera concluir a construção do complexo de saúde na Avenida Presidente Vargas, ampliando o Pronto Atendimento 24 Horas e incorporando os serviços administrativos.
As obras seguem dentro do cronograma de trabalho estabelecido. O projeto prevê a edificação de um prédio de três andares, centralizando os serviços prestados pela Unimed. A exceção ficará com as internações hospitalares, que continuarão sendo feitas em outros hospitais parceiros.
O médico Márcio de Melo Morais, diretor financeiro da entidade, declarou ao JM que a construção do complexo se dá pela necessidade de expansão dos serviços da cooperativa. Ele falou do plano proposto para o novo espaço e das melhorias para os associados.
O valor total do investimento para a construção do complexo Unimed não foi anunciado. A Unimed Centro-Oeste tem cerca de 22 mil associados. Além de Pará de Minas, ela atende moradores das cidades de Conceição do Pará, Florestal, Igaratinga, Maravilhas, Onça do Pitangui, Papagaios, Pequi, Pitangui e São José da Varginha.
Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM
Há 0 comentários. Comente essa notícia.