Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Plantão do sarampo é montado em estacionamento de supermercado do Santos Dumont

30/07/2020
id="thumb60749" title="Plantão do sarampo é montado em estacionamento de supermercado do Santos Dumont" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/2cf14-c4fee-capa-1.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb60749' } )"> Highslide JS

A Unidade Básica de Saúde (UBS) da parte baixa do Santos Dumont abriu hoje cedo uma mobilização contra o sarampo. 

Aproveitando a campanha nacional de imunização, profissionais da unidade estão no estacionamento do Supermercado Panelinha para vacinar pessoas entre 20 e 49 anos de idade, que compõem o público-alvo.

A coordenadora do Setor de Imunização da Secretaria de Saúde, Érica Regina da Silva, informa que a campanha foi prorrogada até 31 de agosto mas o município está se antecipando:

Já nesta sexta-feira, o ponto de vacinação será no Posto Catavento, entre 8h e 11h. Os interessados devem se apresentar ao local portando o Cartão de Vacina.

Foto: Prefeitura de Pará de Minas



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis