Alívio na Regional de Segurança Pública de Pará de Minas. O servidor que foi afastado com suspeita de estar com a Covid-19 voltou ao trabalho com diagnóstico negativo para a doença.
Conforme o JM anunciou, o afastamento do profissional forçou um remanejamento nos atendimentos ao público, sobretudo no balcão de serviços referentes ao Detran-MG.
No primeiro teste o resultado deu positivo mas veio o segundo exame, que é mais completo, e ele não mostrou a presença do vírus.
O delegado Carlos Henrique Gomes Bueno falou conosco, afirmando que o clima na delegacia está voltando à normalidade:
Em relação ao Setor de Investigações, o delegado Carlos Henrique informou que a Delegacia tem feito o possível para dar andamento aos casos de urgência, seguindo as orientações da justiça mineira.
Importante lembrar que nesse período de pandemia as ocorrências relativas à violência doméstica, contra a mulher, podem ser registradas de forma remota. As vítimas só precisam acessar o site delegaciavirtual.sids.mg.gov.br ou o aplicativo MGapp e preencher os formulários. Tão logo os dados sejam registrados no sistema, a Polícia Civil entrará em ação para dar o andamento necessário.
Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM
Há 0 comentários. Comente essa notícia.