O campo tem sido a tábua de salvação da economia brasileira, crise após crise. Estamos falando da produção de alimentos como grãos, carne, leite, algodão e outros itens que garantem a circulação do dinheiro e mantém a economia em atividade, mesmo nos piores momentos.
E nesse período de pandemia da Covid-19 não tem sido diferente. O agronegócio é um dos setores menos afetados pela doença que já matou milhares de brasileiros, comprometendo negócios e reduzindo drasticamente a renda das famílias.
Felizmente Pará de Minas tem sentido um baque menor que outros municípios da região, graças à vocação agropecuária que garante o equilíbrio econômico da praça. Quem avalia a situação é o presidente do Sicoob Credirural, Breno Barbosa.
Preocupado com as empresas que, por ventura, não estejam conseguindo arcar com seus compromissos financeiros ou queiram tomar novo fôlego Breno lembra que a Credirural lançou linhas de crédito especiais para os cooperados. São financiamentos com as menores taxas do mercado. Todas as informações estão disponíveis nas agências da Credirural.
Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM
Há 0 comentários. Comente essa notícia.