De passagem por Pará de Minas, para um encontro com correligionários políticos, o ex-deputado Fabiano Tolentino lamentou as dificuldades que o Brasil está enfrentando em decorrência da pandemia da Covid-19 e da retração na economia.
Tolentino deixou o mandato de deputado federal sete meses depois de assumir a vaga de Bilac Pinto, com a intenção de disputar a Prefeitura de Divinópolis neste ano. Ele admite, no entanto, a possibilidade de não participar diretamente do pleito.
No momento o que tem feito é avaliar os problemas da cidade e os desafios do próximo gestor. Tolentino aponta a Copasa como um dos maiores rivais da população divinopolitana:
O ex-deputado também lamentou a crise do polo vestuário de Divinópolis que, mesmo sendo um dos maiores de Minas, está com dificuldade para suportar a queda nas vendas e a concorrência do tigre asiático:
Mas, por outro lado, ele chamou atenção para o crescimento do centro universitário de Divinópolis:
Quanto à evolução dos casos de coronavírus em Divinópolis, Fabiano Tolentino informou que felizmente a situação está melhor, inclusive com maior consciência das pessoas nas medidas preventivas.
Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM
Há 0 comentários. Comente essa notícia.