O medo do coronavírus está levando a maior parte das famílias a não querer a volta das aulas presenciais tão cedo. É o que mostra uma pesquisa realizada pelo Instituto DataFolha.
Ao todo, 79% dos entrevistados defendem que as instituições de ensino fiquem fechadas pelo menos nos próximos dois meses. Os pais alegam que o ensino remoto, apesar de muitas dificuldades, evita a propagação da doença.
Aqui em Pará de Minas, pelo menos na rede privada, a maior parte dos pais também não tem urgência no retorno das aulas presenciais, com medo da disseminação do vírus. O Jornal da Manhã conversou com os diretores escolares e eles confirmaram a apreensão das famílias em relação a isso.
Na rede pública de ensino não foi possível levantar a preferência da maioria. E agora, os números do novo boletim do coronavírus em Pará de Minas. Desde o início da pandemia já foram registradas 2.447 notificações no município, sendo que dessas 296 pessoas testaram positivo.
O total de casos recuperados é 278. Três pessoas estão recebendo acompanhamento domiciliar e oito estão internadas. O número de óbitos continua em sete.
Foto Ilustrativa
Há 0 comentários. Comente essa notícia.