O medo de entrar para as estatísticas da Covid-19 tem levado as pessoas a adotar um estilo de vida mais saudável, evitando excessos e escolhendo melhor o que colocar na mesa.
Quem está acompanhando isso de perto é a vendedora Adriana Carvalho, da loja Viver Saúde. Ela constatou que a pandemia motivou os consumidores a investir em uma alimentação balanceada.
A mudança de comportamento foi vista principalmente nas pessoas diabéticas e hipertensas, pois elas fazem parte do grupo de risco. Com a ingestão de produtos sem açúcar e sem gordura, os clientes fortalecem o sistema imunológico.
O resultado desse cuidado especial com a saúde resultou no crescimento das vendas de produtos diet e light:
A Viver Saúde também está registrando boa saída dos suplementos alimentares especiais. São produtos destinados aos atletas e consumidores diabéticos ou com algum tipo de intolerância aos suplementos comuns.
Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM
Há 0 comentários. Comente essa notícia.