Tem repercutido em Pará de Minas a informação divulgada pelo JM sobre a possibilidade de realização de um leilão de sucatas acumuladas nos pátios credenciados pelo Detran na cidade.
A divulgação foi feita pela Regional de Segurança Pública que conseguiu autorização para o evento a fim de provocar o esvaziamento dos pátios que estão lotados de veículos que não podem mais circular pelas vias públicas.
Com a venda, além de liberar o espaço ocupado pelas peças, também será possível garantir a entrada de receitas no caixa do Estado. A notícia foi comemorada, principalmente, pelos proprietários destes depósitos.
É o caso de Eugênio de Morais, dono de um pátio credenciado no bairro Belvedere. Segundo ele, dando foco à sucata, será possível fazer um leilão sem aglomerações e que surta resultados positivos para as partes envolvidas.
Ainda de acordo com Eugênio de Morais, somando o material disponível em todos os pátios da cidade, será possível contabilizar cerca de 300 lotes de sucata, a serem levados a leilão. A expectativa agora é quanto à confirmação da data para que todas as informações sejam divulgadas.
Como será um evento presencial, o agendamento só dera acontecer quando já tiver sido elaborado o protocolo de regras sanitárias para prevenção à Covid-19. Dessa forma será garantido o bom funcionamento do leilão e a segurança de todos os envolvidos no evento.
Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM
Há 0 comentários. Comente essa notícia.