Depois de quase 25 anos de espera, a comunidade do bairro Padre Libério poderá ver a avenida João Paulo II totalmente duplicada.
Pelo menos esta é a expectativa da Secretaria de Obras Públicas para os próximos meses.
A informação foi repassada pelo secretário, José Cornélio de Oliveira, que já está cuidando dos trâmites para a retomada da obra naquele trecho.
Mas se por um lado os moradores do Padre Libério estão na expectativa de ver a avenida concluída, os vizinhos do bairro São Paulo lamentam a demora na recuperação das ruas da comunidade, que estão cheias de buracos.
O pedreiro Ronaldo da Cruz é quem fala em nome da comunidade, reforçando o pedido para que a operação tapa buracos seja retomada o quanto antes:
O JM levou a reclamação ao secretário de Obras e ele informou que a prefeitura está enfrentado dificuldades no recebimento de massa asfáltica, travando os reparos. Mas José Cornélio garante que já está tomando todas as medidas necessárias para que o trabalho volte a acontecer.
Apesar do posicionamento dele, ainda não há data para que o material volte a ser entregue ao município, o que dará condições para a realização das obras de pavimentação.
Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM
Há 0 comentários. Comente essa notícia.