Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Brintel aposta em nova tecnologia para aprimorar o sistema de segurança dos clientes

12/09/2020
id="thumb61385" title="Brintel aposta em nova tecnologia para aprimorar o sistema de segurança dos clientes" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/5a186-bruna-brintel.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb61385' } )"> Highslide JS

Um aplicativo de smartphone tem aproximado as pessoas do serviço de segurança residencial e comercial. A nova ferramenta foi adotada pelas empresas especializadas na vigilância, tornando o serviço ainda mais eficiente e prático. 

Uma delas é a Brintel Monitoramento, que está prestes a completar 40 anos no mercado de alarmes. Sempre acompanhando os avanços tecnológicos, ela também adotou o novo app, para deixar as pessoas totalmente a par do monitoramento de suas propriedades. 

Quem apresenta a novidade ao público do Jornal da Manhã é a gerente Bruna Almeida Barbosa, que já está disponibilizando o aplicativo aos clientes da Brintel. 

Falando em monitoramento, Bruna comentou o trabalho da Brintel nesse período de pandemia. Não houve queda na procura pelos serviços, o que mudou mesmo foram os horários de atuação em cada tipo de estabelecimento:

Mais informações na sede da empresa, na Avenida Presidente Vargas, nº 1461, ou pelo telefone 3236 9900.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis