A Caixa Federal libera amanhã o saque de mais uma parcela do auxílio emergencial, pago pelo governo federal. Pessoas que nasceram em dezembro vão receber a 1ª, 2ª, 3ª ou 4ª parcela, dependendo da data de solicitação do coronavoucher.
Mais uma vez, a expectativa é de longas filas na porta da agência que fica na Rua Benedito Valadares, no centro de Pará de Minas. A cena passou a ser comum após o início do calendário de pagamentos do auxílio.
Na última segunda-feira, por exemplo, véspera de feriado, uma multidão se aglomerou próximo à unidade bancária para receber o dinheiro do auxílio e do FGTS emergencial. A fila foi tão grande que subiu a Rua Antônio de Melo.
A reportagem do Jornal da Manhã esteve no local e conversou com alguns beneficiários que estavam na fila. Eles reclamaram bastante da falta de estrutura que forçou a longa espera debaixo de um sol muito quente.
Para quem vai enfrentar a fila a orientação é levar, pelo menos, uma garrafa de água e um banco, se puder. Não se esqueça de usar máscara e evitar contatos físicos com outras pessoas, pois ainda estamos vivendo uma pandemia e o coronavírus continua circulando por Pará de Minas.
Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM
Há 0 comentários. Comente essa notícia.