A Câmara de Pará de Minas viveu um momento especial nesta semana, quando uma jovem de 22 anos foi convidada a receber uma Moção de Aplausos. Logo que ela entrou, despertou todos os olhares pela beleza e a elegância com que se dirigiu ao centro do plenário.
Trata-se de Yasmim Queiroz da Rocha que vai representar Pará de Minas no concurso Miss Minas Gerais, que só não aconteceu neste ano devido à pandemia da Covid-19. Yasmim entrou no recinto deslumbrante, usando um vestido de gala que realçou ainda mais o corpo.
Ela tem 1.82 de altura e pesa 60 kg. A beleza impactante também foi valorizada pela coroa e a faixa de Miss Pará de Minas. Ela já está se preparando para representar bem a cidade no certame.
Desde a infância, Yasmim sempre teve afinidade com as passarelas. Quando criança adorava desfilar e, nesses últimos anos, tem investido na carreira de modelo.
Por isso enxerga o Miss Minas Gerais como uma oportunidade de abrir as portas para a profissão:
O pai de Yasmin ficou muito emocionado com a homenagem. Dirceu Alves da Rocha, mais conhecido por Feu Cabeleireiro, agradeceu à Câmara e quando falou ao Jornal da Manhã não poupou elogios à filha:
A expectativa de Yasmin e demais candidatas é que o concurso Miss Minas Gerais seja realizado em março de 2021.
Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM
Há 0 comentários. Comente essa notícia.