O fim de semana será decisivo para quem está de olho nas vagas do Programa CNH Popular, em parceira com a Auto Escola Nacional de Pará de Minas.
É que os candidatos às vagas só hoje e amanhã para efetivar a matrícula. Mas dessa vez, nada de ir até a autoescola para enfrentar filas.
O proprietário da Autoescola Nacional, Marcos Vinícius Oliveira, esclarece que todo o processo será on-line, para facilitar o acesso dos candidatos e evitar o contágio com o novo coronavírus.
Quem já fez a pré-matrícula através do site cnhpopulardigital.com.br já deve estar recebendo pelo WhatsApp os links para efetivar a participação no programa. Lembrando que esta é a 6ª edição do programa CNH Popular em Pará de Minas. E a expectativa é que sejam oferecidos descontos e condições capazes de reduzir em até 40% o valor do processo de habilitação.
Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM
Há 0 comentários. Comente essa notícia.