Essa semana que antecede o Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro, começou movimentada no centro de Pará de Minas.
Muitos empresários têm divulgados suas campanhas publicitárias para atrair os consumidores com promoções temáticas e condições de pagamento facilitadas. Destaque para as lojas de brinquedos, roupas e calçados infantis, eletroeletrônicos e doces.
Apesar dos indicadores econômicos apontarem para uma expectativa de vendas menor que o mesmo período do ano passado, devido aos efeitos da pandemia da Covid-19, os lojistas apostam em bons resultados, ainda que modestos.
Quem confirma este sentimento do comércio local é Guilherme Cassini Praça Júnior diretor de eventos e comunicação da Ascipam.
O mercado informal também vem demonstrando otimismo em relação à data. É o caso dos expositores da Feira de Artesanato da praça Padre José Pereira Coelho. De olho na oportunidade de vender um pouco mais a Associação dos Artesãos de Pará de Minas determinou o funcionamento da feira ao longo de toda a semana, e não só no sábado, com é de costume.
As expositoras Graziele Alves Moreira e Natália de Faria estão animadas com esta semana especial de funcionamento e, por isso, aproveitam a oportunidade para convidar a população para visitar a praça e conferir os produtos.
Segundo elas, apenas os expositores que fazem parte do grupo de risco para a Covid-19, aqueles maiores de 60 anos e que tenham comorbidades, não estarão trabalhando esta semana.
Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM
Há 0 comentários. Comente essa notícia.