Pará de Minas continua enquadrada na Onda Amarela do programa Minas Consciente, o que significa que não haverá nova expansão na flexibilização das atividades empresariais até a próxima quinta-feira, quando a Secretaria Estadual de Saúde fará nova atualização do mapa da Covid-19.
Já a situação de outras regiões é melhor, segundo levantamento apresentado pelo Comitê Extraordinário criado pelo governo mineiro. Metade das macrorregiões de saúde passou a fazer parte da Onda Verde, que é a mais avançada do plano.
Outro dado importante é que já faz duas semanas que nenhuma região permanece na Onda Vermelha, o que sinaliza bom desempenho da metodologia construída para incentivar a economia e manter a saúde das pessoas.
E vamos agora aos números do boletim do coronavírus em Pará de Minas. Levantamento feito pela Secretaria Municipal de Saúde mostra que 4 pacientes testaram positivo nas últimas 24 horas, o que elevou para 654 o número de infectados.
O número de recuperados também evoluiu e agora ele totaliza 615. Aumentou para 20 o número de pacientes em acompanhamento domiciliar, enquanto as internações subiram para 4. Só não houve alteração no saldo de óbitos provocados pela doença – ele continua em 15.
Foto: Governo de Minas/Divulgação
Há 0 comentários. Comente essa notícia.