Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Cultura no Parque inova com montagem de drive-in no Chicão

17/10/2020

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Siderúrgica Alterosa reformula evento e confirma 2ª edição do Cultura no Parque em Pará de Minas. O sucesso do evento realizado em 2019, que reuniu grande público e movimentou bares, restaurantes e artistas da cidade fez com que os organizadores superassem as barreiras impostas pela pandemia da Covid-19. 

Atendendo aos protocolos de segurança para evitar a disseminação do novo coronavírus, foi montada uma grade de programação completamente adaptada e que deverá atrair um bom público diante das supernovidades. 
O lançamento está previsto para o dia 24, com a apresentação do renomado chef Edson Puiati e sua Cozinha Show, numa live gastronômica.

No mesmo dia haverá a transmissão de vários shows diretamente do Teatro Municipal, através do perfil @culturanoparque no Instagram. 
A partir daí começa o Circuito dos Bares, até o dia 6 de novembro. Nessa etapa o público poderá degustar as receitas preparadas especialmente para o festival nos diversos estabelecimentos parceiros. 

E a grande novidade será o Drive-in que será montado no Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz, onde o público poderá participar da programação diversificada no conforto e na segurança de seus veículos. 
Quem fala sobre o assunto é o produtor de eventos Helton Simão, o popular Xuxa.

Animado para a realização do evento, o representante da Siderúrgica Alterosa, Gabriel Melo, conta que o festival tem o apoio do Ministério do Turismo, através da Lei do Incentivo à Cultura. 

Importante lembrar que o Cultura no Parque é um evento gratuito, destinado a facilitar o acesso da população à cultura, além de ter um papel social muito importante. Este ano, parte da renda arrecadada pelos bares e restaurantes será destinada à Abraco, Associação Brasileira de Apoio e Combate ao Câncer. 
Feliz com a parceria, a gerente de saúde da Abraco, Leidlaine Brito, reforçou sobre a importância desta festa, mesmo em tempos de pandemia:

Os convites para os diversos eventos do Cultura no Parque serão limitados e poderão ser retirados nos bares e restaurantes participantes durante o Circuito dos Bares. 
Mas o público também deve ficar atento às redes sociais do evento, onde serão anunciadas várias promoções para retirada de vouchers. 

Fotos: Divulgação



Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis