A Secretaria Municipal de Cultura já anunciou a lista dos projetos classificados no edital de premiação “Vídeos Culturais”, financiado pela Lei Aldir Blanc. Uma comissão julgadora pontuou cada proposta de acordo com o regulamento e aprovou 158 projetos.
Agora, todos os artistas selecionados deverão ficar atentos aos novos prazos para a produção e entrega dos conteúdos. A assessora de Cultura Isabel Faria, traz mais informações:
Embora sejam 158 projetos contemplados, Isabel acredita que o número de pessoas beneficiadas será maior:
Isabel chama atenção para um fato importante do edital. É que ele conseguiu abranger o maior número de expressões culturais do município, fazendo com que a ajuda financeira chegasse a todos, de forma democrática.
E falando ainda sobre a Lei Aldir Blanc, os recursos destinados às empresas, associações e demais espaços culturais também estão perto de ser liberados. Segundo Isabel, oito entidades se inscreveram e tiveram a documentação aprovada.
Todas as informações sobre essa ajuda financeira ao setor cultural, estão disponíveis no site parademinas.mg.gov.br.
Foto: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM
Há 0 comentários. Comente essa notícia.