Na hora de fazer a transferência de um veículo ou mesmo a substituição de placas, muitas pessoas preferem contratar intermediários para fazer o serviço.
Seja pela inexperiência, falta de paciência para entrar numa fila ou fazer um procedimento on-line, os proprietários de veículos acabam gastando dinheiro por um serviço que poderia ser feito de graça, sem grandes complicações.
Quem fala do assunto é o empresário Altemiro de Almeida, o Mirinho, da Estampadora FPM. Ele disse que essa situação é mais comum nos grandes centros, mas como muitos paraminenses costumam comprar veículos fora da cidade, vale a orientação:
Mirinho explica que a realização desses procedimentos por conta própria em nada interfere nos prazos de regularização dos documentos junto ao Detran, porque os atendimentos na Delegacia de Trânsito têm acontecido com mais rapidez, favorecendo a agilidade dos processos.
O empresário também alerta os proprietários de veículos sobre a onda de furtos de placas, sobretudo nas grandes cidades. Ele inclusive anuncia a disponibilidade de equipamentos que podem ajudar na prevenção desse tipo de crime.
A Estampadora FPM fica na Rua Manoel Batista, nº 187, ao lado da Delegacia Regional de Pará de Minas.
Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM
Há 0 comentários. Comente essa notícia.