Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Muita emoção na inauguração da Galeria de Arte Júlio Pereira

28/11/2020
id="thumb62360" title="Muita emoção na inauguração da Galeria de Arte Júlio Pereira" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/e1faf-exposicao-3-.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb62360' } )"> Highslide JS

Conforme o Jornal da Manhã antecipou, a Estação Cultural da Praça Torquato de Almeida, que ainda hoje é mais conhecida como prédio do antigo Cine Café, inaugurou ontem à tarde a Galeria de Arte Júlio Pereira.

A cerimônia contou com a presença de artistas, familiares, representantes da Secretaria de Cultura e também do prefeito Elias Diniz, que voltou a participar das inaugurações com o fim da campanha eleitoral.

Ao lado da coordenadora do espaço, Maria Isabel Grassi, ele conduziu a cerimônia que foi cercada de emoção, sobretudo por parte dos familiares do homenageado. 

A atriz Monacita Aguiar apresentou uma intervenção cultural e foi muito aplaudida. Já o discurso de agradecimento da família veio da irmã de Júlio, Maria Elizabeth Pereira da Fonseca, foi emocionado: 

Amigos do artista também falaram de sua importância no cenário cultural. Um deles foi Edward Moreira:

A coordenadora da Estação Cultura, Maria Isabel, voltou a falar do significado da homenagem póstuma:

Por causa do distanciamento social as visitações à galeria serão de forma restrita. Só terão acesso ao local as pessoas que estiverem usando máscaras. A entrada também será controlada – dois visitantes por vez.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM e Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação



Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis