Ambulantes, motociclistas e até mesmo os clientes da Caixa Econômica Federal comemoraram, ontem, a regirada dos cones e cordas que estavam afixados em frente à agência bancária na rua Benedito Valadares.
A estrutura foi colocada no espaço de estacionamento em frente ao banco, inclusive tomando parte do estacionamento para motocicletas em abril, com intuito interditar o espaço e evitar aglomerações no local.
Mas desde então as reclamações foram crescendo, sobretudo em relação à redução do número de vagas para motos e as dificuldades para que os pedestres acessassem a calçada em frente à agência.
Isso fez com que a gerência determinasse a retirada do material, entendendo que ele não seria mais necessário. O vendedor de Centro-Oeste Cap, Ronaldo Araújo, ficou satisfeito com a decisão da Caixa, justificando que os cones mais atrapalhavam do que ajudavam.
O Sargento Francisco Sobrinho também avaliou positivamente a retirada dos obstáculos, entendendo que a mudança irá garantir melhor fluidez do trânsito e acesso às vagas de estacionamento.
Quanto às filas em frente ao banco, elas continuam grandes. No início da semana, e também ontem no pós-feriado, ela se estendeu pela Benedito Valadares até a rua Antônio de Melo, onde também foi registrada a espera de várias pessoas pelo atendimento bancário.
Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM
Há 0 comentários. Comente essa notícia.