O pecuarista Eugênio Diniz foi reconduzido à presidência do Sindicato Rural de Pará de Minas para mais um mandato de quatro anos.
Reeleito em chapa única, ele disse que a confiança dos associados espelha bem o reconhecimento da classe ao trabalho que vem sendo implementado na entidade.
Eugênio não apresentou balanço de gestão, alegando que as avaliações são feitas periodicamente pelos produtores.
Em seu primeiro pronunciamento à frente da nova gestão, ele preferiu avaliar o desempenho do agronegócio que, apesar de todos os problemas causados pela pandemia, continua se destacando no cenário nacional:
Além do leite, que não superou os aumentos no preço de insumos, o setor cafeeiro também deixou a desejar, já que terá a próxima safra comprometida pela falta de chuvas no ano passado. Apesar disso, Eugênio Diniz traz um pacote de esperanças para este ano, como o desejo de maior crescimento para todos os setores do agronegócio e o retorno dos eventos no Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz.
A quase um ano distante do Chicão, Eugênio Diniz se mostrou surpreso ao saber da conclusão de dezenas de banheiros no parque de exposições. A obra foi financiada com recursos provenientes de emendas parlamentares conseguidas pelo então deputado federal Jaiminho Martins.
Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM
Há 0 comentários. Comente essa notícia.