A pandemia da covid-19 tem provocado as muitas mudanças na rotina das pessoas. O medo de ser afetado pela doença tem sido o principal motivo para a maior busca por dietas mais saudáveis, prática de atividades físicas e comportamentos que garantem o fortalecimento do sistema imunológico.
Um reflexo dessa conduta é o aumento na procura pelos purificadores de água, dos mais diversos modelos e marcas. Os consumidores têm se preocupado mais com a qualidade do produto, considerando que isso pode afetar diretamente na qualidade de vida.
Mas quando se pensa em saúde não basta garantir apenas a pureza da água. O empresário Wagner Martins, proprietário da Minas Filtros, esclarece que o mais importante é garantir um PH adequado.
Há 13 anos no ramo ele conhece bem o assunto:
O mercado tem registrado um aumento considerável de vendas de purificadores que implementam o gás ozônio na água e o interesse crescente dos consumidores se deve ao fato deles prevenirem diversas doenças.
Mais informações sobre os purificadores da Minas Filtros, assim como os efeitos da água alcalina e com ozônio, basta entrar em contato com a empresa na rua do Rosário, nº 41, ou pelo telefone 37/ 3232 9595, centro de Pará de Minas.
Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM
Há 0 comentários. Comente essa notícia.