As concessionárias de veículos receberam com entusiasmo o resultado da pesquisa encomendada pela Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores, nesse início de ano.
A surpresa se deu porque mesmo com um mercado ainda em recuperação e o entrave da economia o interesse dos consumidores não diminuiu. Ao contrário, o estudo mostrou que 86% deles pretendem comprar um carro neste ano.
A maioria das intenções de compra está concentrada nos carros usados e seminovos. Entre os entrevistados que possuem carro, 19% têm intenção de comprar um novo.
Essas boas perspectivas têm animado o setor e já começam a se confirmar por aqui. O movimento nas concessionárias cresceu bastante nos últimos dias, como o JM confirmou na Auto Cecília, da Volkswagem.
O gerente Daniel Henrique da Costa informou que o cenário está melhorando:
Na linha Volkswagem, o Gol continua sendo um dos mais vendidos. Mas outros veículos aparecem na linha de frente:
Já as vendas de veículos 0 km da marca Volkswagem continuam na liderança.
Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM
Há 0 comentários. Comente essa notícia.