Vários setores da economia têm enfrentado os piores momentos da história desde que se instalou a pandemia da covid-19.
Os empreendedores definem a temporada como uma prova de fogo que vai definir quem fica e quem sai do mercado.
Os altos e baixos da economia também estão exigindo muita criatividade dos empresários, além da diversificação de investimentos. O desafio deles é aproveitar a crise para crescer.
O empresário Giovani Almeida, proprietário da Gráfica Ideal, é um dos exemplos bem sucedidos na cidade. Visionário, ele tem investido muito na empresa levando bem a sério uma máxima do setor:
Como uma coisa leva à outra, o investimento na parte técnica acabou exigindo mais espaço e isso fez com que a sede da gráfica também passasse por reestruturação. Foi construído um prédio ao lado, para abrigar maquinário de ponta, possibilitando a ampliação dos serviços.
Segundo Giovani, hoje a Gráfica Ideal imprime os mais diversos tipos de produtos gráficos. Dessa forma, ele assegura aos clientes uma prestação de serviços bastante diversificada, sem que precisem sair de Pará de Minas.
O empresário entende que tanto para sua empresa como para os demais segmentos, o segredo do sucesso está na boa publicidade:
Para conhecer os serviços oferecidos pela Gráfica Ideal, basta fazer uma visita à sede da empresa que está localizada na Avenida Professor Melo Cançado, nº 151.
Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM
Há 0 comentários. Comente essa notícia.