Os grupos de motociclistas de Pará de Minas andam desaparecidos desde o início da pandemia. Era muito comum acompanhar a movimentação deles, sobretudo aos domingos, reunidos em algum restaurante ou praça da cidade, exibindo seus uniformes pretos e o roncar dos motores.
Eles também são conhecidos pelos passeios em grupo nas estradas da região, chamando atenção pela beleza das motocicletas, organização e respeito às leis de trânsito.
Mas com as medidas de distanciamento social, a maioria dos grupos decidiu pela suspensão dos encontros, para garantir a saúde de seus componentes.
Mas isso não quer dizer que estejam completamente parados. O motociclista Isaías Machado, membro do Machados do Asfalto, informou que apesar da suspensão dos encontros, algumas atividades do grupo continuam acontecendo, sobretudo as que são relacionadas ao compromisso social:
Com sede no bairro São Pedro, o Machados do Asfalto tem 50 membros em Pará de Minas e Região. Ações como esta divulgada por Isaias, comprovam que o grupo mantém o diferencial humanitário, com as constantes campanhas sociais.
Há 0 comentários. Comente essa notícia.