Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Revolta em Ascensão e Bom Jesus do Pará: caminhões de suínos infestam a Rua Martinho Pescador

11/02/2021
id="thumb63357" title=" Revolta em Ascensão e Bom Jesus do Pará: caminhões de suínos infestam a Rua Martinho Pescador" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/7b21d-26468d71-3c74-4170-b7d8-f8c133604ec3.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb63357' } )"> Highslide JS

Indignação nas comunidades de Ascensão e Bom Jesus do Pará. Ontem à tarde, por volta das 17 horas, dois caminhões carregados de suínos passaram pela Rua Martinho Pescador deixando um rastro de poluição.

A via pública, com extensão aproximada de 1 km, ficou infestada de fezes dos animais, provocando enorme mau cheiro por toda a vizinhança. A sujeira no local é visível até agora e está gerando grandes protestos.

A Rua Martinho Pescador faz parte do trajeto diário do transporte de animais que saem de Matinha rumo a Trindade. Normalmente a travessia não deixa consequências como a de ontem.

Em nome da comunidade, Cláudia Duarte falou conosco:

A comunidade de Ascensão e Bom Jesus do Pará pede ajuda da prefeitura, no sentido de fazer uma boa limpeza da rua agora pela manhã. Os moradores também estão buscando imagens nas câmeras a fim de identificar os caminhões responsáveis pela poluição. 

Foto: Arquivo Pessoal




Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis