Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Governador Romeu Zema visita Pará de Minas hoje: encontro com prefeitos da região será prioridade da agenda

17/02/2021
id="thumb63446" title="Governador Romeu Zema visita Pará de Minas hoje: encontro com prefeitos da região será prioridade da agenda" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/37ea2-elias.jpeg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb63446' } )"> Highslide JS

O governador Romeu Zema chega a Pará de Minas por volta das 10h, para uma visita rápida à cidade. A presença dele foi agendada há vários dias, mas a programação sofreu várias alterações.

Inicialmente o governador passaria por três ou quatro repartições públicas, entre elas o quartel da 19ª Cia da Polícia Militar onde conheceria o sistema Olho Vivo, além de algumas instituições.

No entanto, a assessoria dele reduziu os deslocamentos alegando que ele tem agenda extensa nesta quarta e precisará retornar a Belo Horizonte o quanto antes. Zema visitará apenas o Restaurante da Criança, no bairro Recanto da Lagoa, e a Casa da Cultura, na Praça Torquato de Almeida, onde também comparecerão alguns prefeitos da região.

Desde o ano passado que o governador tem feito visitas a algumas regiões mineiras, manifestando desejo de aproximação com o interior do estado. A presença dele em Pará de Minas chegou a ser cogitada no início de novembro, mas a agenda foi interrompida por causa do período eleitoral.

Foto: Reprodução/Prefeitura de Pará de Minas



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis