Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Produtores reclamam e a Secretaria de Obras garante fim das poças d’água na Feira de Hortifrutis

20/02/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Trabalhadores da Feira de Hortifrutigranjeiros aguardam a conclusão da obra que vai resolver um problema antigo na avenida Brasil, ao lado do Campo do Paraense.

Nesta semana, a equipe da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura começou a fazer a canalização da água que fica empoçada naquela via pública nos períodos chuvosos. As manilhas estão sendo colocadas no trecho onde são montadas as barracas. 

A expectativa é que essa intervenção facilite o escoamento da água e evite as grandes poças que se formam na avenida, sobretudo do lado direito, entre a rua e o meio fio. Ontem mesmo isso aconteceu, obrigando os feirantes a colocar as barracas no meio da rua. O feirante José Silvestre conversou conosco.

O secretário de Obras e Infraestrutura, José Cornélio de Oliveira, recebeu a reclamação e anunciou que a próxima sexta-feira o problema estará resolvido.

A Feira de Hortifrutigranjeiros é realizada nas manhãs de sexta e sábado na avenida Brasil, ao lado do Campo do Paraense. Como o local continua em obras, cidadãos que forem trafegar por lá precisam ter atenção para não se envolver em acidentes. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis