Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Prefeito de Cataguases busca experiências para tirar a Copasa de sua cidade

22/02/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

O trabalho de gestão do abastecimento de água e tratamento de esgoto realizado pela concessionária Águas de Pará de Minas atraiu mais um prefeito até nosso município. 

José Peixoto Henriques, de Cataguases, município localizado na Zona da Mata mineira, esteve em Pará de Minas para conhecer melhor o serviço oferecido à população, além de acompanhar outras ações que estão sendo executadas em Pará de Minas, como o sistema Olho Vivo.

Com uma população estimada em 75 mil habitantes, Cataguases vive uma realidade parecida com aquela que os paraminenses enfrentaram há alguns anos e a falta d’água está deixando a população muito insatisfeita.

Falando ao Jornal da Manhã, o prefeito José Henriques pontuou algumas situações que têm desagradado o poder público e o que ele pretende mudar.

Além de Pará de Minas, o prefeito de Cataguases visitou a cidade de Nova Serrana, onde o serviço de abastecimento de água também é feito pela Copasa. 
Vale lembrar que a chegada da concessionária Águas de Pará de Minas aconteceu em 2015, na gestão do prefeito Antônio Júlio de Faria.

Depois de cinco anos de impasse entre o município e a Copasa, a empresa assumiu os serviços de água e esgoto com a missão de amenizar a crise hídrica que assolava a população naquela época. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis