Enquanto uns estão otimistas sobre o retorno dos eventos de médio e grande porte ainda neste ano, outros pensam na possibilidade de retomada das festividades somente a partir de 2022.
O ritmo lento da vacinação no Brasil e as especulações a respeito da nova variante do coronavírus colocam em cheque a segurança da população e não dão garantias de um cenário estável para o retorno dos que atraem multidões.
Organizador do tradicional Fúria Sobre Rodas, evento automotivo que reunia centenas de pessoas no Parque de Exposições, Adilson Alves e Silva não tem esperança de que a próxima edição aconteça nos próximos meses.
Ainda muito chateado com a situação que vive o país, ele disse que mesmo com a imunização é preciso ter responsabilidade com a saúde dos frequentadores e trabalhadores que aproveitam esse tipo de evento para ter uma renda extra.
Mesmo não estando otimista sobre o retorno em breve do Fúria Sobre Rodas, Adilson Alves espera que a Campanha Nacional de Imunização ganhe mais velocidade, para que mais pessoas sejam vacinadas e protegidas da doença.
Foto: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM
Há 0 comentários. Comente essa notícia.