Na mira das críticas populares, por causa de seu posicionamento contrário ao projeto que propõe a extinção da verba indenizatória em Pará de Minas, o vereador Marcílio Magela de Souza diz que não vai recuar na decisão.
Ele sustenta a necessidade da verba mensal de até R$1.100,00, para que os vereadores tenham condições de exercer da melhor maneira as suas atividades parlamentares.
E como já prevê a aprovação do projeto, Marcílio tentou minimizar o impacto disso com a apresentação de duas subemendas – uma empurrando a vigência para o próximo mandato e a outra propondo à Câmara aluguel de veículos para os vereadores.
Desde então, Marcílio vem sofrendo várias críticas nas redes sociais, algumas delas até com ofensas aos familiares, o que contrariou bastante o vereador:
Afirmando ser um homem público coerente com suas ações, o vereador assegurou que não vai mudar seu posicionamento em relação ao projeto por causa das manifestações populares:
O projeto seria votado na última segunda-feira, mas o vereador pediu vistas na matéria. A expectativa é que ela volte à pauta de discussões na próxima semana.
Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM
Há 0 comentários. Comente essa notícia.