A Câmara de Pará de Minas está recebendo críticas da opinião pública pela ausência da reunião semanal que deveria ter acontecido ontem à noite. Na semana passada o presidente Toninho Gladstone informou que, durante a Onda Roxa, as sessões plenárias passariam a ser transmitidas pelo Youtube do Legislativo.
Mas em seguida ele assinou portaria suspendendo também as reuniões virtuais. A iniciativa gerou protestos, já que a população não vê motivos para os vereadores adiarem a discussão de assuntos importantes, muito menos a votação de projetos.
O presidente Toninho Gladstone justifica a portaria. Segundo ele, muitos vereadores têm dificuldade tecnológica em suas residências, daí a impossibilidade de participarem das reuniões on-line:
A necessidade da presença de alguns funcionários da Câmara durante as reuniões, também impossibilitou a sessão desta semana, segundo informou o presidente:
Toninho Gladstone acredita que já na próxima semana a Câmara terá condições de dar sequência às reuniões, mas de maneira virtual. Ele admite que alguns projetos em tramitação precisam ser votados pelos vereadores sem demora.
Fotos: Arquivo Rádio Santa Cruz FMHá 0 comentários. Comente essa notícia.