Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Carregamento de tinta mostra que a reforma do Centro Literário está perto de terminar

24/03/2021
id="thumb63958" title="Carregamento de tinta mostra que a reforma do Centro Literário está perto de terminar" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/ae1be-centro-literario-reforma.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb63958' } )"> Highslide JS

Um carregamento de tinta entregue na Secretaria Municipal de Cultura chamou atenção de quem passava pela Praça Torquato de Almeida. A mercadoria logo atiçou a curiosidade das pessoas, que começaram a perguntar se a pasta promoveria nova pintura na fachada da Casa da Cultura, que passou por manutenção recente.

Mas a resposta está em outro prédio público. A secretária Andreia Paulino informou que as tintas serão usadas na finalização da reforma do Centro Literário Pedro Nestor, o que deve acontecer em breve.


Conforme o JM já antecipou, a revitalização do Centro Literário está terminando. Embora ainda não haja uma data confirmada para reinauguração a expectativa é que isso aconteça ainda neste ano. O local contará com espaço multiuso, sede para a Academia de Letras de Pará de Minas e até uma escola de dança. 

Foto: Arquivo Rádio Santa Cruz FM




Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis