Uma das consequências da pandemia, no que diz respeito à forma de consumo, é que as pessoas agora priorizam o bom, barato e saudável.
O vírus só reforçou o conceito do quanto a saúde, física ou mental, é essencial para termos uma vida normal, sem surpresas afetando nosso dia a dia.
E foi pensando na junção do bom e barato com o saudável que o mercado de purificadores de água lançou um produto que promete atrair consumidores de diferentes classes sociais - o purificador AquaNew – Junior Ozon.
O filtro com sistema de purificação na base de ozônio possui design moderno e tamanho compacto, que cabe em variados cômodos de um imóvel. Entre as principais características está o processo de filtração, que retém impurezas sólidas em suspensão na água, atenua o pH da água e controla o nível microbiológico, absorvendo o cloro presente na água.
O purificador AquaNew já está disponível em Pará de Minas na Minas Filtros, onde a vendedora Viviane Assis deu mais detalhes sobre a novidade.
Para saber mais informações sobre o produto, o consumidor pode entrar em contato com a Minas Filtros pelo telefone 3232 9595.
Foto: Rádio Santa Cruz FMHá 0 comentários. Comente essa notícia.