O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) deve iniciar nos próximos dias a revitalização da BR-352, no trecho entre Pará de Minas e Pitangui. A informação foi dada com exclusividade ao JM pelo técnico rodoviário Geovane Campos, que participou de um trabalho avaliativo juntamente com dois representantes do órgão federal, a fim de identificar os principais problemas de trecho.
A fiscalização do DNIT aconteceu após reclamações de árvores condenadas próximas à pista, o que representa um risco enorme para os motoristas. Ao longo do trecho, os técnicos também identificaram outros problemas, como buracos e mato alto. Diante de tudo que foi observado, o DNIT anunciou que vai promover melhorias na BR.
O que chamou atenção de Geovane Campos é que, durante o percurso, os representantes do DNIT ficaram surpresos com o trecho da BR-352 que corta Pará de Minas, sobretudo a área entre a rotatória da Francap até o trevo no bairro Padre Libério.
Geovane Campos ainda informou à nossa reportagem que o DNIT está interessado em conversar sobre a possibilidade de transferir o trecho urbano da BR 352 para o município.
Fotos: Rádio Santa Cruz FM/Amilton MacielHá 0 comentários. Comente essa notícia.