Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Moradores do Recanto da Lagoa lutam contra o bota-fora no Parque do Bosque

07/04/2021
id="thumb64162" title="Moradores do Recanto da Lagoa lutam contra o bota-fora no Parque do Bosque" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/2af81-sujeira-bosque-recanto-lagoa3.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb64162' } )"> Highslide JS

Revitalizado no final do ano passado o Parque do Bosque, no bairro Recanto da Lagoa, continua chamando atenção da comunidade e das pessoas de outras regiões que passam por lá. O terreno recebeu uma calçada, começando na avenida Padre José Viegas e chegando à parte baixa da rua Francisco de Assis Marinho. As ruas no entorno foram asfaltadas, houve também a construção de uma quadra esportiva e a instalação de uma academia ao ar livre. 

Segundo a Secretaria de Obras e Infraestrutura, as melhorias vão transformar aquela região em um complexo de atividades físicas e convivência comunitária, aproveitando a interligação com o Parque Eldorado. No entanto, nem tudo são flores no Bosque. O antigo hábito de algumas pessoas, que é o de descartar lixo em locais impróprios, está sujando a boa imagem que foi resgatada com a revitalização

A reportagem do JM foi chamada ao local para apurar as denúncias. Nós conversamos com Cláudia Alves Damasceno e Marcelo de Barros, que confirmaram o desrespeito ao meio ambiente e pediram mais consciência dos irresponsáveis.


Como estamos em um período delicado em relação aos casos de dengue na cidade, os moradores também pedem que a Prefeitura não demore a fazer um mutirão de limpeza no Parque do Bosque, evitando que a situação piore.

Marcelo de Barros também solicita ao poder público a instalação de quebra molas nas ruas José Correia de Amorim Neto e Raimundo Leite Praça, que são paralelas ao terreno do Bosque. Desde o asfaltamento, os motoristas têm abusado da velocidade ao descer ou subir nas vias públicas. 

Fotos: Rádio Santa cruz FM/Amilton Maciel




Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis