Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Mais duas mortes provocadas pela covid-19 em Pará de Minas

09/04/2021
id="thumb64195" title="Mais duas mortes provocadas pela covid-19 em Pará de Minas" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/8c886-b12c6268-eaea-4a9f-8c7a-5c71dda3bd25.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb64195' } )"> Highslide JS

A atualização do boletim do coronavírus em Pará de Minas confirma mais duas mortes no município, sendo um paciente de 50 anos e o outro de 61 anos. Já os novos diagnósticos da doença foram assustadores. Em apenas 24 horas, 52 casos foram confirmados. É o maior número desde o início da pandemia.

Também subiu para 98 o número de pessoas que estão recebendo acompanhamento domiciliar. Houve crescimento também no número de internações hospitalares – agora são 28. E a vacinação anti-covid em Pará de Minas continua hoje, atendendo os idosos de 68 anos. Até às 15 horas eles poderão ser encaminhados a um dos três drive thru em funcionamento na cidade, que são o Automóvel Clube, Shopping Fabrika Mall e o Ambulatório Médico de Especialidades (AME), no Senador Valadares.

Mas quem preferir poderá se dirigir também a três unidades de saúde, que farão atendimento até o meio dia. Trata-se das UBSs Nossa Senhora da Piedade, no prédio da antiga Policlínica, Vila Ferreira e no Santos Dumont. E os idosos que tem mais de 77 anos e estavam aguardando a segunda dose, chegou o dia. Os locais são os mesmos da vacinação que acabamos de informar.

Foto: Secretaria Municipal de Saúde de Pará de Minas




Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis